Quem somos

A nossa Missão

O caminho é elevar o profissionalismo
ao grau de mestria

A APPNL tem como missão promover e desenvolver ativamente a excelência, ética e qualidade da Programação Neurolinguística (PNL) em Portugal, na sua prática e programas de certificação de Praticantes, Mestres Praticantes e Formadores em Programação Neurolinguística.

A APPNL apoia os profissionais nas suas práticas de coaching e mentoring, promovendo uma cultura de transparência, de qualidade e de aprendizagem, baseada na integridade e em elevados padrões éticos.

A APPNL é ponto de encontro, reflexão, cooperação e formação para os profissionais e sociedade em geral. Trabalhamos para a consolidação da PNL como área do saber e do desenvolvimento pessoal, promovendo a sua prática e conhecimento em todos os campos de aplicação da PNL na sociedade em geral.

A APPNL quer contribuir para um mundo melhor. Trabalhando para o desenvolvimento do potencial humano, apostamos na divulgação, expansão e aperfeiçoamento constante da formação e prática da PNL em Portugal.

Os principais objetivos da APPNL são os seguintes:

Promover a divulgação e desenvolvimento da PNL em Portugal

Promover a investigação científica no domínio da PNL e a aplicação das suas técnicas nos domínios pessoal e profissional do desenvolvimento humano

Promover a partilha de recursos e a troca de conhecimentos

Garantir a qualidade da formação de PNL em Portugal

Promover a melhoria contínua dos conteúdos de formação e critérios de certificação, de modo a que os participantes da formação em PNL possam ter a garantia do reconhecimento nacional e/ou internacional do certificado atribuído

Assegurar a correta aplicação e utilização de elevados padrões éticos na prática e formação da programação neurolinguística (PNL)

Assegurar e zelar pelo rigor, transparência e correta utilização do nome «Programação Neurolinguística» e da sua sigla «PNL»

Promover o conhecimento das aplicações da PNL em todas as áreas da sociedade

Ser membro APPNL