Quem somos

Código de Ética e Deontologia

Este Código Deontológico estabelece diretrizes éticas e deontológicas essenciais aos profissionais e praticantes de Programação Neurolinguística (PNL) nos seus diferentes contextos de aplicação.

  1. Ser a referência de conduta aos membros enquanto profissionais e praticantes de programação neurolinguística.
  2. Ser uma referência para os clientes sobre os códigos éticos e de boa conduta dos profissionais de programação neurolinguística.
  3. Contribuir para o reforço da identidade coletiva da profissão em torno dos valores (universais) partilhados por todo o grupo profissional (reconhecimento interno), e para a afirmação pública da profissão, viabilizando uma opinião mais esclarecida (reconhecimento externo).
  4. Promover a credibilidade e a confiança dos profissionais e do público em geral, dando a conhecer os princípios éticos e os pressupostos da programação neurolinguística, apresentando-a como um conjunto de metodologias facilitadoras do processo de desenvolvimento pessoal, capazes de responder aos desafios da vida e à melhoria do bem-estar pessoal, profissional e social, respeitando, sempre, a integridade do ser humano.

A Aceitação deste código de conduta é um pré-requisito para ser Associado da APPNL (ler o documento).

Ser membro APPNL

Quero saber mais sobre este evento: